Chá de Bebê do Arthur, começou …!!!
Eu adoro uma festa! Sou festeira por DNA! E pensar numa festa é uma parte que eu amo e odeio! Amo porque adoro comemorar e pensar nas coisas e odeio exatamente por isso. Porque fico querendo fazer um monte de coisas e no ritmo que ando isso tem sido tarefa difícil. Mas como o amor sempre vence, tô sempre que posso a frente de uma!!
Assim foi com a idéia do chá de bebê do Arthur, meu sobrinho. Conversando com meus pais, Junior, Tetê e Rafa, meu pai me imputou a responsabilidade do chá do Arthur, e assim, logo estava eu fazendo parte da comissão organizadora! rs. O local escolhido foi o salão lá do prédio!
Ahhh... claro, houve uma reunião pra definir o menu, né? Que foi simples – início da reunião 27/04/2011 – Quarta-Feira – ás 23:30 !!!! E dividir as tarefas...
A comissão foi formada por:
Priscilla: titia, irmã, responsável pela playlist, executora Designer, idealizadora das atividades
Marcia: Avó, comprar as comidinhas, enfeitinhos, fazer as lembrancinhas, quebra galho de tudo que ficou faltando na hora de montar.
Tita: Avó 2, comprar as comidinhas com a Marcia, ajudar nos enfeitinhos, na preparação de todos os detalhes, quebra galho de tudo que ficou faltando na hora de montar.
Maete: a Mãe! Idealizadora, aprovadora dos projetos, anfitriã, contratar cup cakes, executora... uffa! rs
Eu fiz uma espécie de bastidores da festa, pra que tudo saia perfeito.
Pensei em, fazer design da festa (preciso escolher um tema), verificar os docinhos, quero fazer saches e tudo mais pra ficar lindo.. quero ver tudo lindo pro Arthur! ;))
Tudo começa no convite, né?
No caso, com um save the date, que sempre acho de bom tom mandar, já que as pessoas precisam se programar com data e hora. (vou mostrar abaixo) !!
Alguns não conhecem o conceito e reclamam que não tem local, endereço... Enfim... então, vamos lá … Explicando: save the date é um "reserve a data" um anúncio, pra dar conhecimento que naquele dia você deve reservar sua agenda! Sacou!? ;) – Isso é feito ANTES do Convite !!
Depois disso é o convite, né? Ai sim com o endereço! ;) – Eu personalizei um também ..
Mural de idéias Priscilla :
Comprar e contar tecidos e fitinhas pra fazer sachês
Você vai precisar também de pratos de um mesmo aparelho de jantar de tamanhos diferentes (tipo o de servir, o de jantar, o de sobremesa, e o pires como o prato menor);
Copinhos altos e/ou razos;
Fita dupla face para dar mais firmeza;
Pra ficar assim:
Vamos precisar também de bandejinhas bonitinhas e papel de docinhos .. porque vamos colocar eles de forma bem bonitinha na mesa : - Inspirações : CLARO QUE SERÁ EM AZUL !!!
Os cup cakes ;)
Eu quero que tenha na mesa … uma bombonier de vidro .. pra colocar pipoca ( esclarecendo – apenas pra enfeitar a mesa ) assim : ( a decoração seguirá o restante )
As comidinhas que combinamos servir ?? tortas, salgadinhos, patês, frios e Pães, canapézinhos .. quero que fiques assim também ,porém, em outra mesa, que não seja a de docinhos … nós vamos fazer cartões de identificação, assim : (são exemplos) – os prendedores é uma ótima idéia não é ??
Quero flores, não muitas, poucas, pra colocarmos assim .. quatro jarrinhos no máximo – e as flores serão : Rosas cor de chá .. assim como essas :
A mesa eu pensei assim.. toalha branca em baixo .. e uma faixa de tecido por cima .. como por exemplo assim :
INSPIRAÇÃO ALÉM DA INSPIRAÇÃO ….
Enfim, essas são apenas algumas idéias que coloquei no projeto, mas quando o EVENTO acontecer, prometo fotografar tudinhoooo e postar aqui ! =) See you later !!





Nenhum comentário:
Postar um comentário