segunda-feira, 28 de março de 2011

Viagem perfeita

A viagem foi tudo de bom, fomos a vários lugares juntos e passamos o tempo todo grudadinhos, ele alugou um carro pra gente passear (porque o dele não chegou ainda à Salvador) e assim, ficou super mais fácil de conhecer os lugares, só achei um pouco estranho o jeito que os baianos dirigem, sério, eles são meio loucos no trânsito, andam muito rápido e são meio braços, dá até medo !! Nós fomos á praia, ao shopping Salvador ( que diga-se de passagem, é LINDO) tem todas as marcas super fofas que eu amooo .. juro, o shopping é lindo mesmo, e olha que em São Paulo tem tantos bonitos, que nem seria impressionante uma ida ao shopping, mas a arquitetura do shopping é show de bola, as marcas - como eu havia dito - são das melhores, tem cafeterias lindas e várias ... uma livraria de sonhos pra quem é amante de livros como eu, amei tudinhooo ... nós tomamos um café bem diferente e bem gostoso, compramos algumas coisitas..e depois de tudo isso, ele me levou  pra jantar em um restaurante á beira do mara na praia da Barra, conhecemos o farol da barra também que é lindo !! Olha as fotinhoss...





Comemos Lagosta, peixe, camarão,e lula com arroz e batatas fritas..














Farol da Barra... um lugar que eu super indico pra quem estiver na Bahia !!









Nós fomos também à praia do Forte .. e lá é tão fofo .. tem uma velinha muito boa , muito linda ... que vende várias coisas legais .. compramos 2 quadros pra por na sala dele, tapetes de cozinha e mais alguns acessórios básicos muito legais ... Fomos a uma pizzaria muito bacana também, é uma pizarria mais animada, com estilo meio baladinha e com os garçons um pouco alternativos, a pizza tava boa e valeu o passeio, mas lá não tinhamos fotinhos hehehe

Chegou a hora de voltar para São Paulo, e imaginem o que aconteceu ?? Segunda-feira, 11:00 indo para o aeroporto, eu e ele , com o carro alugado ... parados no farol vermelho .. e BUMMM ... xapuletaram a traseira do carro !! Um absurdo, parados no farol, não falei que eles eram pinéis ! Isso atrapalhou um pouco, ou melhor, MUITO, as coisas, porque o carro não andava mais .. meu voo era ás 13:30.. detalhe (dia de prova na faculdade e eu iria direto para lá pra fazer - o que na minha cabeça já estava tudo certo e esquematizado... eu havia estudado uma semana antes, levei as coisas para Salvaodor, estudei na ida .. estudaria na vinda, chegaria as 16:40 e daria tempo de sobra pra ir tranquila fazer a prova ) Enfim, ele teve que ficar esperando o guincho, o que quer dizer que eu fui de taxi ao aeroporto, e na verdade, nem tivemos tempo de nos despedir direito, demos um beijinho rápido, porque tinha que atravessar uma avenida ENORME pra pegar o taxi .. o voo atrasou mais ou menos 1/2 hora, o que tornou mais complicada a minha missão de chegar à tempo ... não consegui almoçar e nem jantar meio a tudo isso ... cheguei ao eroporto em cima da hora , só deu tempo de entrar no avião, estudar durante toda a viagem sem parar um segundo, sair do avião, pegar as malas na esteira , encontrar minha mamis no meio da multidao e ir para faculdade!! Cheguei em cima da hora pra fazer a prova.. fiz.. e tirei 8.5 ( então no final das contas pelo menos isso deu certo com tanta correria) ... e coitado .. conseguiu resolver tudo do carro bem tarde também .. estavamos cansadíssimos com esse dia conturbado ....

Mas posso falar ?? Achei tudo perfeito, obviamente, tirando o acidente de carro !! =S ( See you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário