quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Do dia: Saia Jeans + Camisa com nózinho e a nova tendência: barriguinha á mostra !!

Oiiee ... tudo bem com vcs?

O look do dia hoje é especial e usei faz um tempinho !! Especial porque foi a Lalá (Rafaella - minha filha) quem o escolheu ! =) Usei em um sábado para almoçar com a minha família e vendo minhas fotos, ela me questionou porque eu não havia colocado este no look no blog ... e aí, resolvi colocar a pedido dela! Espero que gostem ...

O look esscolhido foi : Saia jeans: John John, Cinto vermelho com laço dourado: Agilitá, Camisa com nó na pontinha: Guaraná Brasil, Colar mostarda com madeira e brinco azul: Arf*, sapato: schutz.

Eu adorei o resultado final desse look, estava fazendo muito calor .. e aí resolvi arrisccar em mostrar um pouco da barriguinha (super tendência) dando o toque final com o nózinho da camisa, e fiz um mix de cor nos acessórios. Eu não consigo arriscar muito com essa tendência da barriguinha aparecendo, mas com esse look eu adorei !! Achei que ficou bem descontraído para um sábado a tarde em família ..






E aí meninas, o que acharam ??
Beijos beijos
Pri








Nenhum comentário:

Postar um comentário