segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do dia: Nem só de glamour vive uma mulher !

Oi meninas...como passaram o final de semana ??

O meu final de semana foi super gostoso - em família - fui jantar no sábado com o namorado #amo, domingo almoçar na casa da sogra, depois festinha da sala da Rafa ... tudo uma delícia !! #sógordices!! Tirei várias fotos dos looks que usei no final de semana todo e farei um post para cada um deles !! =) E para começar vou mostrar pra vocês um look que usei para ficar em casa.  

Resolvi colocar esse look aqui porque é bem dia-a-dia, nada muito arrumado, super confortável, e uma roupa usável para sair ou ficar em casa ... afinal, nem só de glamour vive uma mulher, né? Hehehe - (acho que faltam alguns looks desse tipo em alguns blogs e inclusive no meu e, por esse motivo resolvi colocar - afinal não são todos os dias que estamos afim de salto, maquiagem, roupa mais arrumadinha e impecável, digno de um post de "look do dia", não é mesmo ?? E, por essa razão, é que resolvi mostrá-lo, acredito que a proposta do blog é mostrar todas as coisas que eu uso, e inclusive mostrar as roupas que eu uso não só quando estou mega produzida, mas também em ocasiões simples como essa !!) - espero que gostem !! 

LOOK: Calça legging preta, blusinha longa e de maga cumprida branca: Guaraná Brasil, cinto rosa: comprei na 25 de março (não lembro onde), Cardigã branco e Cardigã rosa - jogadinho nas costas: Gap.

Como foi um look descontraído, as fotos também são .. fotos em família! =)
  



É isso aí meninas ... mil beijoss !! Boa segundona pra todas nós !!
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário